Subscribe:

Ads 468x60px


"A caridade ensinada melhora os ouvidos. A caridade praticada aprimora os corações". Emmanuel

quarta-feira, 23 de maio de 2018

CREDO DA AUTOCONFIANÇA


Creio em mim mesmo. Creio nos que trabalham comigo. Creio nos meus amigos. Creio em minha família. Creio que Deus me emprestará tudo o que necessito para eu triunfar, contando que eu me esforce para alcança-lo por meios lícitos e honestos. Creio nas orações e, nunca fecharei os meus olhos para dormir sem pedir antes a divina orientação, a fim de ser paciente com os outros e tolerante com os que não acreditam como eu acredito. Creio que o triunfo é o resultado do esforço inteligente e não depende de sorte, de magia, de amigos duvidosos, de companheiros ou de meu chefe. Creio que tirarei da vida o que exatamente nela colocar, e, assim sendo, serei cauteloso quanto a tratar os outros, pois quero que eles sejam cautelosos comigo. Não caluniarei aqueles que não gosto. Não diminuirei o meu trabalho por ver que os outros o fazem. Prestarei o melhor serviço de que for capaz, porque jurei a mim mesmo triunfar na vida e sei que o triunfo é sempre o resultado do esforço consciente e eficaz. Finalmente, perdoarei os que me ofendem, porque compreendo que algumas vezes ofendo os outros e necessito do seu perdão.

Editado por Ubiratan Bernardes Costa

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Os Mais Lidos

Informativo

Este blog foi criado com o intuito de incentivar e direcionar os estudos sobre o espiritismo e a nossa querida Umbanda.

Todos os artigos postados são pesquisados e examinados com cuidado, com o intuito de informar e esclarecer os médiuns e afins.

Assim procuro sempre respeitar os direitos autorais de todas as postagens pesquisadas e publicadas, seja blog, livro, vídeo, texto, site e etc.

Portanto caso encontrem algo que seja de sua autoria, sem os devidos créditos, peço por gentileza avisar-me, pois o mesmo será corrigido imediatamente e ou até mesmo excluído se for a exigência.

Pensando nisso, isento qualquer médium da Associação Espírita Pai Kachambi dos artigos aqui publicados.

São de minha inteira responsabilidade e concordância as informações disponíveis neste blog.

Criador e administrador do blog Associação Espírita Pai Kachambi

Douglas Barbosa Blanco

contato@centroespiritapaikachambi.com.br