Subscribe:

Ads 468x60px


"A caridade ensinada melhora os ouvidos. A caridade praticada aprimora os corações". Emmanuel

quinta-feira, 22 de março de 2018

Morri e Voltei... Pode?


Tinha dores no peito há mais de uma semana. Resolvi fazer uma consulta espiritual com Pai Kongo que me disse: "Você pode morrer de qualquer coisa, menos do coração, suas artérias estão um espetáculo" (grifo meu). Isto é problema mediúnico". Agradeci e fui embora. As dores pararam por alguns dias, mas voltou com uma intensidade que me assustou.  Falei com minha esposa e, ela entrou em desespero; seu pai morreu por infarto do coração. Vou te levar no médico que cuidou de meu pai; disse minha esposa. Ele me atendeu e disse: "Seu caso me parece grave". Vamos fazer uns exames urgentes. Mas um principal exame só ficaria pronto depois de alguns dias, e os demais no outro dia após coleta de sangue. Ele analisou os resultados dos exames e disse: "Você vai ser internado amanhã cedo e vamos fazer um procedimento, cateterismo".  Caramba, pensei estou mal. Após os protocolos começaram os procedimentos por “cateta” em comum a todo paciente. Tudo transcorreu na maior normalidade.
Quando terminado o médico disse a minha filha e minha esposa: “Olha, ele vai ficar só mais uma hora na sala de observação, e depois podem levá-lo para casa, ele pode morrer de qualquer coisa, menos do coração, suas artérias são um espetáculo.” (grifo meu)
Isto posto, me mudaram de sala. Aí começou o meu drama. Eu, ainda inconsciente, percebi a aproximação de um espírito, meu protetor, cujo nome era Géro Sebastian Emanuelle Tenerrerra. Ele me disse: "Tenho que socorrer espíritos que desencarnarão por um desastre de barco daqui a minutos e por esta razão solicitei ajuda ao espírito Xico D’orindana, para ficar aqui te protegendo. Caso aconteça algo ele se comunica comigo e eu volto imediatamente". Xico D’orindana acenou para mim, eu para ele e tudo bem. Géro desaparecera. Daí alguns minutos é que realmente o drama aconteceu. As coxas de minha perna começaram a doer muito, e minhas costas também. Mas a dor foi ficando insuportável, disse a minha esposa: “Faça contato com a Guará, isto não está normal, tem muitos espíritos aqui.”  Comecei a tremer e a gritar. Percebi quando um rapaz cravou uma espada em uma de minhas coxas e, ele ainda girava a espada dentro de minha perna, fazendo a dor aumentar em muito. Eu desmaiei... 
Vi-me fora do corpo, e pessoas tentando me segurar. De repente estou eu em um túnel quadrado de 2,5 por 2,5 metros numa cor cinza e inclinado a 30º. Um rapaz sem camisa com aproximadamente 28 anos e de short tipo dos franceses do século dezesseis gritava: “Ainda bem que te encontrei”, e me agarrou pela barriga e começou a me puxar para a extremidade do túnel quando se acabava a luz e escurecia. Neste momento Xico D’orindana me agarrou do outro lado e me puxava para baixo. O rapaz falou: “Faz muitos anos que estou te procurando, agora você não me escapa mais”. A luta continuava, e os amigos do rapaz apareceram e começaram a ajudá-lo a me puxar para cima do túnel. Eu via meu corpo tremendo na cama de hospital. A luta continuava entre os espíritos, e na cama os médicos e enfermeiros cuidavam do meu corpo. Em meio a esta confusão me aparece Géro, meu protetor. Ele empurra com os ombros aqueles espíritos e também o rapaz de short francês, todos para cima do túnel. A força com que fez parecia-me com um guerreiro. Após empurrar a todos, se aproximou de mim e disse: “Vamos fazer você dormir e você vai voltar para o corpo devagar para não acelerar seu coração”. Dormi não sei por quanto tempo... Quando acordei, lembrei-me de tudo, mas achei que tudo aquilo se passara em no máximo um minuto. As coxas de minhas pernas ainda doíam muito.   “Graças a Deus você voltou!" Falou minha esposa. Perguntei: “O que aconteceu? Foi tudo muito rápido? “Rápido nada, você quase me matou você pulava e retorcia na cama, igual aquela personagem do filme exorcista”.
Foram necessárias quatro pessoas para te segurar e, eu chamei uns médicos amigos meus para te atender porque o médico do procedimento perdeu a fala e ficou paralisado. Eles aplicaram alguma coisa em você para combater o efeito do contraste. Você ficou assim uns quarenta minutos. O médico cardiologista desapareceu após o procedimento. Não tinha ideia do que acontecera, espiritualmente.   

Por UBIRATAN BERNARDES COSTA

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Os Mais Lidos

Informativo

Este blog foi criado com o intuito de incentivar e direcionar os estudos sobre o espiritismo e a nossa querida Umbanda.

Todos os artigos postados são pesquisados e examinados com cuidado, com o intuito de informar e esclarecer os médiuns e afins.

Assim procuro sempre respeitar os direitos autorais de todas as postagens pesquisadas e publicadas, seja blog, livro, vídeo, texto, site e etc.

Portanto caso encontrem algo que seja de sua autoria, sem os devidos créditos, peço por gentileza avisar-me, pois o mesmo será corrigido imediatamente e ou até mesmo excluído se for a exigência.

Pensando nisso, isento qualquer médium da Associação Espírita Pai Kachambi dos artigos aqui publicados.

São de minha inteira responsabilidade e concordância as informações disponíveis neste blog.

Criador e administrador do blog Associação Espírita Pai Kachambi

Douglas Barbosa Blanco

contato@centroespiritapaikachambi.com.br